Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, comemoram primeiro aniversário da filha

Através das redes sociais, o casal Juliano Cazarré e Letícia Cazarré compartilharam alguns detalhes da festa da filha caçula.

Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram
Juliano Cazarré, Letícia Cazarré e Maria Guilhermina – Foto: Reprodução / Instagram

O ator Juliano Cazarré e sua esposa, a stylist e bióloga Letícia Cazarré, reuniram familiares e amigos durante esta quarta-feira (21/06) para celebrar o primeiro aniversário de Maria Guilhermina, filha do casal.

O que dizer da festa de 1 aninho da Maria Guilhermina que minhas amigas se uniram para organizar?“, disse a mãe da pequena, que compartilhou alguns detalhes da decoração em suas redes sociais, assim como o ator.

Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara da válvula tricúspide, ficou internada na capital paulista após passar por mais um procedimento médico, porém, já viajou com sua mãe para o Rio de Janeiro em uma UTI aérea, no começo deste mês.

Esposa de Juliano Cazarré se irrita com seguidores por falta de interpretação de texto

Detalhes da festa da pequena Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram
Detalhes da festa da pequena Maria Guilhermina – Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de do famoso ator perdeu a paciência com alguns internautas durante esta terça-feira (20/06) e fez um desabafo sobre a falta de interpretação de texto dessas pessoas. A editora e stylist ficou bastante nervosa, pois seus seguidores entenderam um coloquialismo’ – “momento em que eu desejo morrer” como pensamentos suicidas e alertaram o Instagram. A plataforma, então, acionou a famosa, que não ficou muito contente com o que aconteceu.

A história toda começou quando a stylist compartilhou um vídeo, usando uma foto de duas crianças, mostrando a mensagem que escreveu para uma amiga que, segundo ela, se aplica para as pessoas que torcem por ela, sua família e principalmente Maria Guilhermina. “Nos momentos que eu sinto que não vou aguentar, parece que vou morrer (ou desejo morrer e ir logo pro céu!!), eu lembro que algumas de vocês naquele exato momento, está rezando por mim e pela Maria Guilhermina… Aí parece que alguém segura a minha cruz”, reproduziu a bióloga, falando sobre as dificuldades enfrentadas por sua caçula.