Juliano Cazarré compartilha foto da filha caçula, Maria Guilhermina, e impressiona seguidores

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré e da bióloga e jornalista Letícia Cazarré, cativa seguidores com seu charme.

Juliano Cazarré e Maria Guilhermina - Foto: Reprodução / Instagram @cazarre
Juliano Cazarré e Maria Guilhermina – Foto: Reprodução / Instagram @cazarre

O ator Juliano Cazarré, de 43 anos, emocionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto de sua esposa, Letícia Cazarré, de 39 anos, segurando a filha caçula do casal, Maria Guilhermina, de um ano, em seus braços. Na imagem, a menina aparece usando óculos, e seu crescimento surpreendeu os seguidores.

Nos comentários da publicação, os seguidores expressaram seu carinho pela pequena Maria Guilhermina. Uma pessoa escreveu: “Ela tá tão mocinha! Maravilhosa, Deus abençoe”. Outra comentou: “Se existem óculos mais charmosos, nunca os vi. Para, Guilhermina, de roubar meu coração”. Outros elogiaram o charme da menina, afirmando: “Que linda de óculos, puro charme” e “Que princesa linda, e como cresceu”.

Maria Guilhermina nasceu com Anomalia de Ebstein, uma condição caracterizada por uma má formação no coração. Nos últimos 12 meses, ela passou por cirurgias e ficou meses internada na UTI, enfrentando uma parada cardiorrespiratória.

A família de Juliano Cazarré

Em uma entrevista para o site da revista ‘Quem‘ no ano passado, Letícia Cazarré compartilhou detalhes sobre o estado de saúde da filha: “Ela fez uma operação no coração e sabíamos que depois de tanto tempo faria outra para corrigir a válvula, mas neste meio tempo ela teve uma piora e uma parada cardíaca. Foi ressuscitada e isso deixou o quadro dela mais grave do que era”.

O casal também é pai de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2 anos. Atualmente, estão aguardando a chegada do sexto filho, um menino que será chamado de Estêvão e está previsto para nascer no próximo dia 1º de março. Após o anúncio da gravidez, Juliano e Letícia foram criticados por algumas pessoas nas redes sociais, mas já afirmaram que, por ideais religiosos, não costumam recorrer a métodos contraceptivos.