“Julgada pelas dores”, desabafa Larissa Manoela ao falar de endometriose

Larissa Manoela relatou sua experiência com a endometriose, da qual foi diagnosticada em 2020 após sentir cólicas intensas.

Larissa Manoela – Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Manoela – Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela foi diagnosticada com endometriose em 2020 e, atualmente, aproveitou para comentar sobre a doença e a importância da descoberta precoce, já que sentia dores de cólicas intensas na época. Em um evento em São Paulo no último fim de semana, a jovem comentou sobre sua experiência.

“Eu fui diagnosticada em 2020, ano da pandemia. Com a endometriose, sentia que minha cólica não era normal, e as dores eram muito fortes. Comecei a não ter qualidade de vida para trabalhar, me prejudicava por conta das dores. Sou portadora da doença”, começou a atriz.

A famosa continuou: “Principalmente depois do diagnóstico, venho alertando meninas e mulheres a notarem os sinais do seu corpo e não deixarem de ser julgadas pelas suas dores porque só você sabe o que passa. Estou num processo, descobrindo dia após dia como posso seguir portando essa doença, que é inflamatória, autoimune e que acomete muitas mulheres. O conhecimento é de extrema importância“.

Larissa Manoela aparece cheia de “tatuagens” para ensaio fashion

A atriz e influenciadora Larissa Manoela apareceu tatuada em fotos publicadas no Instagram, neste domingo (05/03). As tatuagens – fakes – foram feitas para um ensaio de moda que a apresentadora participou. 

“Tattoo mood”, escreveu a artista na legenda do post, que despertou a curiosidade e elogio de seus seguidores. “Preciosidade, como eu te amo!”, disse uma internauta. “Você não cansa de ser linda, não?!“, comentou outra. “Hoje ela acordou inspirada nas tattoos!”, escreveu uma terceira.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]