Juju Salimeni: modelo ironiza comentários sobre corpo musculoso em postagem nas redes sociais

Juju Salimeni - Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni
Juju Salimeni – Foto: Reprodução / Instagram @jujusalimeni

É possível que uma mulher mantenha sua feminilidade mesmo com um corpo musculoso? Por que não? Essa interrogação foi levantada por Juju Salimeni, que tem 37 anos de idade, em uma postagem feita na noite de segunda-feira passada (16/10) para seus seguidores. A modelo chegou a compartilhar, em suas redes sociais, imagens sensuais de si mesma, a fim de demonstrar que não é necessário conformar-se a um estereótipo específico para preservar sua feminilidade.

Dizem que mulher musculosa fica parecendo homem…O que vocês acham?“, escreveu a ex-panicat na legenda de sua postagem para a rede social. “Não aguento“, respondeu o noivo da famosa modelo, o empresário Diogo Basaglia. Os seguidores de Juju Salimeni responderam à postagem na seção de comentários da postagem.

“Deus, se for da sua vontade, quero ser homem”, brincou uma fã da famosa modelo. “Eu acredito que parecer homem ou mulher vai muito além de um corpo esculpido na academia, para mim existem muitas mulheres que não treinam e PARECEM mais homens do que as que treinam . O ‘ser mulher’, na minha concepção, são detalhes, é ter feminilidade na essência, e vai muito além de ter músculos hipertrofiados”, disse outro seguidor.

Em setembro, a influenciadora digital e ex-panicat expôs uma questão de saúde aos seus seguidores. A musa fitness também compartilhou reflexões sobre os eventos de sua vida que a conduziram a enfrentar essa condição. “Fazia muito tempo que eu não tinha lesões de psoríase. Antigamente, eu vivia o tempo todo machucada assim nos braços, pernas e colo e disfarçava com maquiagem“, começou ela nos Stories de seu Instagram. De acordo com a influenciadora digital Juju Salimeni, suas crises são causadas por conta da parte emocional: “A minha psoríase é causada por estresse e ansiedade. Geralmente, eu fico assim quando acontece algum problema muito tenso“.