Jojo Todynho se defende após foto com fuzil: “Investimentos para futura carreira como delegada”

A apresentadora e cantora Jojo Todynho também questionou a hipocrisia em relação à apologia nas diversas formas de entretenimento.

Jojo Todynho - Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

A apresentadora e funkeira Jojo Todynho, de 27 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (11/03) sobre a polêmica foto em que aparece segurando um fuzil durante um curso no centro de treinamento Black Force. A artista, que também cursa Direito, negou que a imagem represente apologia às armas e a justificou como um “investimento” em sua futura carreira como delegada.

Sem hipocrisia, eu postei a foto e sabia que ia dar polêmica. Se eu tenho um objetivo, eu tenho que começar a me preparar. Existem cursos, e a gente vai começar a fazer. Se você pega um TAF (Teste de Aptidão Física), não está crua e abobalhada“, disse Jojo em seu Instagram.

A cantora definiu apologia às armas como “dançar com a arma na mão, igual vocês veem em baile de comunidade, que fui muito”. Para ela, um curso de treinamento não se encaixa nessa categoria. “Vão combater a criminalidade com flores? Não tem nada a ver com política”, argumentou.

Jojo Todynho compartilha vídeo nas redes sociais

Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

Jojo também questionou a hipocrisia em relação à apologia nas diversas formas de entretenimento. “As músicas que a gente escuta têm apologia a armamento, os clipes em que as pessoas usam arma… se for botar no artigo, todo mundo cai. Agora, a gente que está estudando, tentando se aperfeiçoar, não pode? Vocês estão querendo bater em quem está estudando para servir e proteger“, concluiu.

A foto de Jojo Todynho com o fuzil gerou diversas reações nas redes sociais. Alguns seguidores apoiaram a artista e seu objetivo de se tornar delegada, enquanto outros criticaram a imagem e a postura da funkeira em relação às armas.