Jojo Todynho revela sofrimento na academia em seu processo de emagrecimento: “humilhação”

Jojo segue em seu processo de emagrecimento

Jojo Todynho revela sofrimento na academia em seu processo de emagrecimento
Jojo Todynho revela sofrimento na academia em seu processo de emagrecimento

Na última segunda-feira (30), Jojo Todynho voltou a relatar as dificuldades em seu processo de emagrecimento, revelando seu sofrimento na academia e brincando com seus seguidores sobre a “humilhação”.

Em seu Instagram ela começou relatando aos seus seguidores: “Se tem um lugar que você é humilhado é na academia… O personal não tem um pingo de consideração com você… Vai lá, toma choppinho, enche o rabo de pão… Não estou mais sentindo as pernas…”

Logo depois ainda brincou: “Se eu não ficar Gracyanne [Barbosa] agora, vou entregar nas mãos de Deus e dos médicos… Não queria estar passando por isso. Que humilhação”.

Jojo Todynho comenta processo de emagrecimento: “Muito difícil”

Jojo Todynho usou as redes sociais para fazer um desabafo com os seguidores sobre o processo de emagrecimento pela qual está passando. Para a perda de peso, a cantora de 25 anos aumentou a rotina de treinos, além de cuidar da alimentação para ver resultados.

Antes pesando 159 kg, a artista relatou que já eliminou 22 kg, atualmente pesando 137 kg. “Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio. Com ódio eu vou, sem ódio eu vou, faça sol ou faça chuva, eu estou indo. Porque eu preciso, e eu entendi que só eu posso fazer isso por mim. Não tem mais o que fazer, não tem ninguém pra fazer a não ser eu“.

Na sequência, a famosa afirmou que a perda significativa foi uma grande evolução: “A evolução a gente começa a ver quando você se pesa e vê que de 159kg, hoje eu estou com 137kg, então isso é uma grande evolução. Fico muito feliz com isso, e estou em busca de uma vida melhor, saudável, incentivando as pessoas que me seguem aqui. Quando eu falo aqui que as pessoas têm que se amar da forma que são, não quer dizer que não podemos melhorar e evoluir“.