Jojo Todynho realiza cirurgia bariátrica em hospital do Rio de Janeiro

Jojo Todynho está passando por cirurgia bariátrica no Rio de Janeiro, conforme afirmou assessoria de comunicação do hospital.

Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho
Jojo Todynho – Foto: Reprodução / Instagram @jojotodynho

A cantora Jojo Todynho está passando por uma cirurgia bariátrica no Hospital Unimed, na Zona Oeste do Rio, segundo notificou a assessoria de comunicação da unidade hospitalar à Quem. A comunicado também afirmou que ela está internada, mas não há maiores detalhes sobre seu estado de saúde.

O jornalista Felipeh Campos revelou a informação sobre o procedimento, meses após a famosa contar que havia desistido de passar pela cirurgia em abril deste ano. Em dois meses, Jojo chegou a eliminar 24 quilos, e falou que parou de fazer exames pré-operatórios, explicando sobre o motivo de sua decisão.

“Não vou fazer a bariátrica porque com alimentação e treino eu tenho conseguido chegar ao meu objetivo e eu tomei a decisão de não fazer mais. De fato, eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica“, relatou a artista na época.

Jojo Todynho mostra marquinha do bronze de fita e brinca com amiga

Jojo Todynho está tratando de colocar o bronzeado em dia. Neste domingo (06), a influenciadora e funkeira mostrou, por meio das redes sociais, sua passagem pelo salão, onde fez o bronze de fita“Mamãe tá marcadinha”, diz ela no post ao mostrar o resultado do serviço para seus seguidores.

“Renata teve que vir fazer bronze comigo, ela está igual vela de sétimo dia. É verdade, está igual papel ofício!”, disse Jojo, negando que esteja debochando da amiga. Segundo ela, é apenas uma brincadeira.