Jojo Todynho se emociona ao lembrar do pai, que morreu baleado

"Não choro com facilidade, o luto me faz chorar", disse ela em suas redes sociais

Jojo Todynho
Jojo Todynho

Jojo Todynho fez um desabafo emocionante na última terça-feira (29) em suas redes sociais ao lembrar do pai, Júlio César, morto baleado há 15 anos, deixando de lado seu lado mais engraçado, ela emocionou seus seguidores.

O post ocorreu após o encontro com um amigo de seu pai, revelando que a aproximação do fim do ano a deixa triste e pensativa: “Eu acabei de encontrar um amigão do meu pai. Ele começou a chorar, e eu também“.

E continuou: “Falou que lembra de mim pequena, que meu pai ajudou muito ele. As pessoas faziam ideia que meu pai era o maior ‘negãozão’, mas ele tinha um coração que nem imaginavam“.

Isso acaba comigo, sabe, gente? Está chegando o fim do ano aí, dezembro, Natal, Ano-Novo… Pra mim é sempre muito duro. Eu lembro das pessoas que foram embora e não estão aqui pra ver tudo o que aconteceu. Mas está bom, Deus sabe de todas as coisas“.

Jojo Todynho abandona curso de teatro

Jojo Todynho abandonou o curso teatro, e não tem frequentado as aulas com o ator e diretor Pablo Oliveira, a mesma havia começado as aulas para conseguir tirar o registro profissional, necessário para atuar como atriz.

A cantora contou para o EM OFF que deixou as aulas por conta dos inúmeros compromissos assumidos recentemente, inclusive durante a Copa do Mundo do Catar, onde ela faz parte do programa ‘Central da Copa’. Ela espera que, em janeiro, as atividades sejam retomadas para que ela possa solicitar o registro.

Pablo Oliveira, professor de Jojo, confirmou que a cantora fez apenas uma aula: “Ela fez uma aula e depois disso não fizemos mais, por questão de tempo”. A aula da qual o ator e diretor se refere aconteceu no dia 7 de setembro e, desde então, Jojo não compareceu mais ao curso.