John Legend revela o motivo de sua briga com Kanye West

"Cabe a ele se ele pode superar isso"

John Legend e Kanye West
John Legend e Kanye West

John Legend voltou a falar em recente entrevista sobre sua briga com Kanye West novamente e esclareceu a razão pela qual ele não é mais amigo íntimo do rapper como era antes.

Anteriormente, durante uma entrevista no mês passado ao podcast The Axe Files, John explicou que as opiniões políticas diferentes da dupla provaram ser mais fortes do que manter sua amizade.

[Kanye e eu] não somos amigos tanto quanto costumávamos ser. Sinceramente, acho que, porque discordamos publicamente sobre sua candidatura ao cargo , seu apoio a Trump , acho que se tornou demais para sustentar nossa amizade, honestamente”, disse ele.

Agora em entrevista ao New Yorker, Legend falou sobre como alguns meios de comunicação “descaracterizaram” seus comentários, concentrando-se no ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump como o principal motivo de suas consequências.

Sim, o que foi descrito como foi, deixamos de ser amigos porque ele apoiou Trump, o que foi uma descaracterização do que eu disse”, disse ele. “Essa foi uma espécie de versão de Rupert Murdoch da história – estava em todo o New York Post e Fox News“.

O que eu estava dizendo era que ele estava muito chateado comigo por eu não apoiá -lo na candidatura à presidência, e esse foi o verdadeiro ímpeto para termos uma tensão em nossa amizade”.

O artista ainda continuou: “Não sei o que vai acontecer no futuro, mas ele ficou muito chateado comigo porque eu não o apoiei e apoiei Joe Biden . Cabe a ele se ele pode superar isso”.

Ele acrescentou que não acredita ter visões políticas semelhantes, mas “deveria ser tudo” nas relações pessoais e que “certas coisas em que você acredita são indicadores de seu caráter e, obviamente, isso afetará sua amizade”.

Já sobre o momento em que Kanye compartilhou textos que a dupla havia trocado sobre Donald Trump no Twitter, John disse: “Todo mundo viu como eu falei com ele sobre isso” e completou: “Conversei com ele com amor e empatia e tentei ajudá-lo a ver outra maneira de ver as coisas. E obviamente ele foi do jeito que foi com isso”.

E ele é muito real, honestamente. Então eu acho que não há muito sobre ele que as pessoas não entendam…”, explicou. “Como se ele fosse bastante franco com suas opiniões, suas lutas, todas as coisas com as quais está lidando”.

CONFIRA TAMBÉM: