João Vicente de Castro lamenta morte de seu cachorro: “Valente e forte”

João Vicente de Castro compartilhou que Jude estava prestes a completar 15 anos, e a família já percebia que o momento de se despedir.

João Vicente de Castro - Foto: Reprodução / Instagram @rogeriomiranda.br @joaovicente27
João Vicente de Castro – Foto: Reprodução / Instagram @rogeriomiranda.br @joaovicente27

O humorista e apresentador João Vicente de Castro prestou uma homenagem tocante ao seu cão na tarde da última segunda-feira (22/01). Por meio de sua conta no Instagram, o renomado artista compartilhou que Jude estava prestes a completar 15 anos, e a família já percebia que o momento de se despedir do querido animal de estimação se aproximava.

Hoje se foi meu velhinho. Meu parceiro de tantas histórias. A dor é muito doída, mas dói diferente porque a vida já não estava boa para ele. Seus quase 15 anos já pesavam em seu dorso delicado. Mas nem sempre foi assim, Jude era um cachorro valente, uma valentia que contrastava com seus 3kg e sua cara de cachorro de madame“, começou João Vicente de Castro na legenda de sua postagem.

O comediante também relatou que antes de seu falecimento, Jude havia enfrentado diversas situações adversas, como ter sido agredido por outro cão na rua e ter perdido um de seus olhos: “Jude passou por muito, uma vez foi atacado por um cachorro na rua, perdeu um olho, foi atacado por um cachorro meu e por 4 horas ficou paralisado em estado de choque, parecia que nada podia com ele, ele era muito valente e forte mesmo. Nos últimos dias nos sentimos que tava chegando a hora. Falei para ele claramente tudo que sentia, o quanto ele foi importante para mim, o quanto ele me ensino e o prazer que tinha sido viver 14 anos ao seu lado. Escrevendo essa homenagem passa um monte de coisa na cabeça, mas agora é preciso não ser egoísta e pensar que foi bom para ele“.

João Vicente de Castro surpreende com experiência de nudez

Bastante extrovertido, o ator João Vicente de Castro comentou sobre sua rotina de treinos de jiu-jitsu há alguns anos, surpreendendo ao revelar detalhes de nudez após o treino de artes marciais, durante participação no programa “Papo de Segunda“, em agosto do último ano.

Na época em que praticava o esporte, o apresentador revelou que costumava ficar nu no vestiário com os parceiros presentes: “Tinha uma coisa, que a gente tirava a roupa olhando no olho do outro. A verdade é que ‘p*u’ chama. A pessoa pelada, você fica com vontade de saber como é”.