João Figueiredo fala sobre ser barrado no trio de Ivete Sangalo: “Está certo”

Marido de Sasha Meneghel, João Lucas defendeu segurança por ter sido barrado durante evento.

João Figueiredo e Sasha Meneghel - Foto: Reprodução / Instagram
João Figueiredo e Sasha Meneghel – Foto: Reprodução / Instagram

Marido de Sasha Meneghel, o cantor João Lucas foi visto sendo barrado no trio de Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador durante este fim de semana, e explicou a situação nas redes sociais após um vídeo do momento circular entre os internautas.

Em seu perfil do Twitter, o jovem ainda defendeu o segurança do evento por fazer o seu trabalho: “Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança [risos] Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui. O segurança fez o trabalho dele! eu estava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele“.

O músico e Sasha chegaram ao trio de Ivete e foram vistos subindo no caminhão. A modelo, que estava a frente do amado, conseguiu entrar no trio, mas João foi barrado por estar sem a pulseira do evento. “É o meu marido“, disse ela, enquanto ele foi liberado imediatamente.

Sasha Meneghel se derrete ao celebrar aniversário de João Figueiredo

A modelo Sasha Meneghel celebrou o aniversário de 23 anos do marido, João Figueiredo, em uma festa intimista e compartilhou uma declaração amorosa em suas redes sociais, no dia 19 de junho do ano passado, ao mostrar uma sequência de fotos em que posa com o cantor.

“Meu Bem, meu aconchego, meu grande amor, feliz aniversário! Te amo com todo meu coração“, escreveu a famosa na legenda da postagem, em seu perfil do Instagram. Sasha recordou diversos momentos ao lado de João, além de mostrar um clique do amado quando era criança.