Jeremy Renner mostra aparelho que usa para melhorar a circulação das pernas durante os voos

O ator teve parte do tórax e uma de suas pernas esmagadas por uma máquina de remoção de neve.

Jeremy Renner - Foto: Reprodução / Instagram
Jeremy Renner – Foto: Reprodução / Instagram

O ator Jeremy Renner, 52 anos, compartilhou com seus seguidores do Instagram um aparelho que tem o ajudado a superar voos de longa distância. Perto de já completar um ano de seu acidente, o astro da Marvel vem se recuperando de forma impressionante, em busca de voltar a ter uma vida normal.

Devido aos problemas de lesões sofridas em seu acidente, o ator da Marvel poderia correr riscos de problemas circulatórios, caso ficasse muitas horas consecutivas sentado na cadeira do avião. Ao viajar para Nova York, para um evento beneficente para crianças, o astro de Gavião Arqueiro mostrou que estava usando uma espécie de ‘tornozeleira eletrônica’ nas duas pernas.

Tal objeto trata-se de um dispositivo de compressão, que serve para comprimir as panturrilhas e diminuir o fluxo de sangue, que poderia causar a formação de trombos no local, conforme informações da Quem. Em janeiro, ele foi atropelado por um snowcat em Reno, no estado de Nevada, nos Estados Unidos.

https://www.instagram.com/p/CycI3c6Pj3O/

Jeremy Renner ainda apontou que seu olho saltou da órbita durante o impacto do veículo. Ele ainda teve mais 30 de fraturas. “Isto [o snowcat] não acertou nenhum órgão e meu cérebro não inchou”, revelou Jeremy. “Meu olho saltou para fora. Isso foi estranho, mas eu tive sorte de que nenhum dos meus órgãos foi prejudicado”, destacou Jeremy Renner. Nos últimos meses ele vem compartilhando a rotina de seu tratamento de recuperação.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]