Jenny Gontijo, que foi a sexta eliminada do reality A Fazenda 15, revelou que não vai mais usar o sobrenome Miranda. A influenciadora quer cortar qualquer vínculo com Gretchen e sua família. A ex-peoa disse que a cantora era a responsável pela briga e rompimento com a filha, Bia Miranda, e criticou: “Gretchen é hoje minha maior rival”.
Durante o Hora do Faro, da Record, a ex-peoa ainda revelou que a relação com sua “mãe de consideração” foi complicada. “Tenho meus traumas de infância. Na verdade, eu nunca tive o amor da Gretchen como mãe, sempre fui um produto e me chutaram quando não servia mais. Sou muito dependente emocional. Apesar de tudo, continuei enaltecendo ela até levar aquela lapada”, desabafou.
“Agora eu sou Jenny Gontijo. O Miranda vem de uma outra história, de uma família que eu tive. Eu não quero mais usar porque tenho memórias ruins. Hoje meu nome é Jenny Gontijo, que é meu nome nos documentos e agora eu quero que vire também meu nome artístico”, concluiu Jenny.
A jornalista Rachel Sheherazade mostrou a pequena festa para comemorar a eliminação de Jenny Miranda em “A Fazenda 15”. Através do X, antigo Twitter, a ex-peoa refletiu sobre a famosa “lei do retorno”. Nesta quinta-feira (2), a mãe de Bia Miranda deixou a competição da Record com rejeição do público. Rivais e envolvidas em brigas dentro do reality rural, Rachel Sheherazade apareceu com um vestido brilhante, maquiada e bebendo um coquetel para celebrar a rejeição de Jenny Miranda. “A lei do retorno é um princípio que afirma: toda ação gera consequências. É como dizem: ‘nunca falha’”, dedicou.