Jennifer Garner revela bastidores de ‘De Repente 30’ durante cerimônia de inauguração da estrela de Mark Ruffalo em Hollywood

A famosa atriz Jennifer Garner expõe momentos engraçados e emotivos da parceria com o colega de elenco, Mark Ruffalo.

Mark Ruffalo e Jennifer Garner - Foto: Reprodução / Instagram @markruffalo @jennifer.garner
Mark Ruffalo e Jennifer Garner – Foto: Reprodução / Instagram @markruffalo @jennifer.garner

Durante a cerimônia de inauguração da estrela do ator Mark Ruffalo na Calçada da Fama de Hollywood, a atriz Jennifer Garner, de 51 anos, revelou alguns bastidores hilários e emocionantes da parceria com o colega de elenco na comédia romântica ‘De Repente 30’ (2004).

Em um discurso bem-humorado, Garner compartilhou como foi chamada para substituir a colega Laura Dern de última hora e aproveitou para “bronquear” com Ruffalo por não tê-la convidado inicialmente, brincando sobre o início da fase de comédias românticas do ator.

A atriz relembrou como o sucesso de ‘De Repente 30’ abriu portas para outras oportunidades no gênero, mencionando trabalhos com atrizes como Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Em um momento revelador, Garner expôs que o famoso ator quase desistiu do filme após o primeiro ensaio da dança de ‘Thriller’, uma cena memorável do longa. Ela descreveu a reação do colega, que passou de estado de choque ao compreender a cena para um momento de dúvida sobre sua participação.

A amizade de Jennifer Garner e Mark Ruffalo

Em um gesto divertido, Garner pediu que Ruffalo reproduzisse o gestual dos dois na cena musical do filme, proporcionando um momento descontraído durante a cerimônia. Além disso, a atriz aproveitou para elogiar o trabalho de Ruffalo em ‘Pobres Criaturas’ (2023), filme pelo qual ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante.

Destacando a importância do reconhecimento e celebrando o sucesso do colega, Garner afirmou: “Seu trabalho em ‘Pobres Criaturas’ merece todos os prêmios, todos eles. Mas o verdadeiro sucesso está em quão emocionados e encantados seus colegas ficam por ter a oportunidade de enaltecê-lo e celebrá-lo. Cada vez que seu nome é chamado, Hollywood respira fundo e diz: ‘OK, a coisa boa e certa aconteceu’”.