O Elvis Presley do cinema, Jacob Elordi poderia está na pele de outro personagem icônico das telinhas. Segundo revelação do próprio ator, ele recusou um teste para interpretar o herói dos quadrinhos Superman, no filme produzido por James Gunn. “Bem, eles me pediram para fazer teste para o Superman. Isso [a resposta] foi imediata: ‘Não, obrigado’. Isso é demais. É muito sombrio para mim”, brincou o ator em entrevista à edição britânica da revista GQ.
Além disso, segundo o ator, projetos de super-heróis não o empolgam. “Não particularmente, não [se vê fazer filmes de heróis]. Sempre me disseram para dar uma resposta vaga ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Tudo pode acontecer!’ E obviamente tudo pode acontecer, mas nesta fase da minha vida, não me vejo tendo nenhum interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria e fico muito inquieto assistindo a esses filmes”, concluiu.
O nome de Elordi era um dos favoritos de Gunn para protagonizar Superman: Legacy, mas o papel acabou nas mãos de David Corenswet. Ele vai estrelar o novo longa ao lado de Rachel Brosnahan, que será a repórter Lois Lane. Segundo o diretor James Gunn, o filme mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
Além da saída de Henry Cavill, a DC decidiu dar um novo rumo a diversos de seus personagens mais famosos: por enquanto, sabe-se que o terceiro filme da Mulher Maravilha de Gal Gadot foi cancelado (dois anos após ter sido confirmado oficialmente) e que várias aparições notáveis foram canceladas do filme-solo do Flash.