Iza faz desabafo sobre fim de seu casamento: “Não está sendo fácil”

Após anunciar o fim do seu casamento com o produtor musical, Iza abriu o coração e contou como tem lidado com a separação.

A cantora Iza
A cantora Iza – Foto: Reprodução / Instagram

Iza recentemente anunciou o fim de seu casamento de quase quatro anos com Sérgio Santos, produtor musical. A cantora abriu seu coração em um áudio enviado e divulgado pelo jornalista Leo Dias.

Bem eu não estou. É a primeira vez que eu vivo um casamento e, terminar esse na frente de todo mundo, realmente é uma coisa que eu nunca experienciei”, disse a cantora para o colunista do site “Metrópoles”.

“Somos muito discretos em relação a nossa vida, então, só anunciamos a separação justamente porque é uma história muito importante para a gente. E também para definir a narrativa disso para que as pessoas não saíssem por aí falando de algo que foi tão sagrada e importante para a gente. Mas fácil, não está sendo”, explicou a artista. O término foi anunciado pela cantora na última segunda-feira (10/10) através de suas redes sociais.

Iza e o fim do casamento

A cantora usou os Stories de seu Instagram para fazer um anúncio inesperado por seus fãs e seguidores, compartilhando um texto onde revelou que ela e o produtor musical não estão mais juntos. Eles estavam casados há cerca de quatro anos.

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesto quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez, não foi diferente, continua acreditando que o mais preciso ser processado dentro da gente, antes de tudo. Então, agora me sinto pronta para dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal“, disse a artista, direto ao ponto.

“Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria. Estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos. Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase”, completou a cantora.