Internautas detonam assessor da CBF após jogar gato no chão

Assessor da CBF recebeu diversas críticas ao jogar gato no chão durante coletiva.

Assessor tira gato de cima da mesa e joga felino no chão
Gato invadiu coletiva de Vini Jr e foi jogado no chão – Foto: Reprodução / Twitter

Um gato invadiu a coletiva de Vinicius Jr., nesta quarta-feira (07/12) e surpreendeu os convidados. O assessor da CBF, no entanto, foi retirado de maneira brusca pelo assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o que causou revolta nos internautas.

No início da conversa do jogador com a imprensa, o gato subiu na mesa e ficou ao lado de Vini, que arrancou risadas do atacante. A invasão, entretanto, durou pouco. A atitude do assessor gerou críticas pela maneira incorreta de pegar o pet e repercutiu nas redes sociais.

Antes da coletiva começar, o animal já estava na sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil esteve treinando. O gato quis “aparecer” de maneira mais participativa durante a conversa de Vinicius e foi retirado da mesa.

Atitude de assessor repercutiu e gerou revolta

Nos comentários do vídeo, publicado no Twitter, diversos usuários reclamaram: “Pra que tirar o bicho assim? Desnecessário pra caramba”, disse um internauta. “Pra tirar o gato assim?”, questionou outro.

“A forma de como foi retirado o gato uma tamanha agressividade com o bichinho. Tomara que percam na sexta-feira”, disparou mais um. “Totalmente desnecessário fazer isso com o bicho. O gato tava de boas, não tava atrapalhando nada”, comentou um quarto internauta.