Indireta? Esposa de Will Smith diz em entrevista que Tupac Shakur era sua “verdadeira alma gêmea”

Jada Pinkett Smith - Foto: Reprodução / Instagram
Jada Pinkett Smith – Foto: Reprodução / Instagram

A esposa de Will Smith, Jada Pinkett Smith abriu o coração sobre sua intensa relação de amizade com o falecido rapper Tupac Shakur, descrevendo-o como sua “verdadeira alma gêmea”, no que foi interpretado como uma indireta ao seu marido — nesta semana, a atriz confessou que eles vivem separados há anos, apesar de aparecerem publicamente juntos em eventos e projetos. A declaração foi dada em recente entrevista ao canal Rolling Out.

Tupac Shakur, cujo falecimento ocorreu em 1996 aos 25 anos, e Jada Pinkett Smith eram melhores amigos durante a juventude em Baltimore, mas uma briga acabou por afastá-los. Quando questionada sobre essa amizade especial, a esposa de Will Smith não hesitou em afirmar que Tupac era sua verdadeira alma gêmea, sugerindo uma conexão profunda que transcende os limites de uma única existência: “Se existe algo como vidas passadas, acho que com certeza eu e o Pac vivemos algumas delas juntos. Você sabe, de várias formas”.

A atriz ponderou posteriormente sobre a definição de almas gêmeas, esclarecendo que ela e Tupac eram “almas gêmeas amigas”, refletindo sobre a variedade de formas que esse termo pode abranger. Ao ser questionada se lamentava não ter tido um relacionamento romântico com Tupac, Jada explicou que a química entre eles sempre foi de amizade genuína.

Jada Pinkett Smith e Will Smith estão separados desde 2016

A entrevista também serviu como plataforma para a divulgação do livro de memórias de Jada Pinkett Smith, intitulado ‘Worthy’, com lançamento marcado para 17 de outubro. Durante as conversas sobre a obra, Jada revelou que ela e Will Smith estão separados desde 2016, apesar de não terem formalizado o divórcio.

Chris Rock pode falar sobre tapa de Will Smith em especial para Netflix
Chris Rock pode falar sobre tapa de Will Smith em especial para Netflix

Jada Pinkett Smith e Will Smith, celebridades renomadas em suas respectivas carreiras, compartilham uma trajetória familiar complexa e rica. Casados desde 1997, têm três filhos juntos: Jaden, Willow e Trey.