A humorista Mhel Marrer, do programa ‘A Praça é Nossa’, afirmou que o empresário Alexandre Correa já ameaçou ela. A comediante divulgou a situação na segunda-feira (13), depois de que a agressão dele contra Ana Hickmann se tornou pública no fim de semana. Segundo Mhel, a ameaça teria acontecido após ela escrever críticas sobre o programa Tudo é Possível, da Record. “Faz 11 anos que eu quero soltar esse vídeo. Hoje me pareceu um ótimo dia para isso”, começou.
“Eu trabalhava no Legendários, na Record, e era jurada de humor no Tudo é Possível. Eu estava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que estava no grupo e no concurso, tirou print e mandou pra produção do Tudo é Possível. No dia seguinte, o marido da Ana Hickmann arrumou meu número não sei onde e ligou me xingando”, disse.
Ainda conforme Mhel, ela e Alexandre bateram boca. “Batemos boca, quando ele começou a me Ame@çAr, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte, acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém.”
Apesar do assunto não tenha ganhado destaque na mídia, seus amigos humoristas ficaram sabendo da situação envolvendo Alexandre Correa. “Na época, toda comédia me apoiou. O Danilo Gentili me defendeu muito, chegando a proibir todos que participavam daquele concurso de fazer show no bar dele até descobrirmos o X-9. Descobri. Um produtor da Record me contou. Ele foi tão defenestrado da comédia que nem vale a pena citá-lo. E hoje, com a notícia da agressão, resolvi postar isso aí só pra entretê-los. Quero denunciar ninguém não, só postei por like mesmo. Curte aí e começa a me seguir. Eu prometo que vou largar de preguiça e vou voltar a postar”, afirmou.