Humorista debocha da morte de Matthew Perry: “Amo quando viciados morrem”

Kevin Brennan gerou revolta na web ao tirar sarro da morte de ator.

Kevin Brenna e Matthew Perry – Foto: Reprodução / Instagram
Kevin Brenna e Matthew Perry – Foto: Reprodução / Instagram

O comediante Kevin Brennan resolveu debochar da morte do ator Matthew Perry, o Chandler da série Friends (1994-2004), que foi encontrado morto no último sábado (28). Em seu Twitter, Brennan, que faz stand-up comedy e tem um podcast, começou compartilhando a notícia da morte de Perry. “AFOGADO EM UMA BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM. HAHAHAHA”, escreveu ele.

Brennan não ligou para as críticas e continuou tirando sarro da morte do ator, que lutou por muitos anos contra o vício em drogas. “Eu não tirei sarro. Eu apenas achei engraçado. Mas, sim, eu amo quando viciados morrem”, ainda disse Brennan em seu Twitter.

“Me lembre de rir de você quando for a sua vez”, rebateu um internauta, indignado. “Eu provavelmente esquecerei”, provocou o humorista. “Asqueroso”, “qual é seu problema?”, “você é uma criatura baixa e patética”, “espero que os pais dele jamais leiam isso” e “o mal que está rondando o mundo atingiu um novo nível” ainda estavam entre as críticas feitas ao humorista.

Ainda por cima, teve internautas que apoiaram Brennan. “Existe uma razão para ele ser meu favorito!”, escreveu um fã. “Meu mentor é uma ameaça à sociedade e é por isso também que ele é o homem mais engraçado do planeta”, defendeu outro, nesse domingo (29). O ator, reconhecido por seu papel em “Friends“, faleceu no último sábado (28/10) aos 54 anos de idade. A notícia do falecimento do artista surpreendeu o mundo das celebridades, sendo inicialmente relatada pelo site ‘TMZ‘. Conforme informações do portal, Matthew Perry foi descoberto sem vida em sua residência em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]