Humberto Carrão desabafa ao lembrar morte do irmão: “Evento fundamental da minha vida”

Humberto Carrão falou sobre as filmagens de nova série, que fizeram lembrar de seu irmão mais velho, morto por atropelamento aos 22 anos.

Humberto Carrão - Foto: Reprodução / Instagram
Humberto Carrão – Foto: Reprodução / Instagram

Humberto Carrão está em uma nova fase de sua carreira em que participa da nova série “Betinho“, que relata a história do sociólogo Herbert de Souza, que apoia o combate à fome no Brasil. Em conversa com o GQ, o artista relembrou da morte de seu irmão ao falar das filmagens.

O famoso ator de 31 anos explicou que gravou cenas de despedidas, que a levaram a lembrar a morte do irmão mais velho, atropelado aos 22 anos: “Eu tinha 9 anos quando ele morreu. Sou muito bem resolvido com isso, mas é um evento fundamental na minha vida, que transformou meu olhar para o mundo“.

Nessa mesma época, o galã se tornou ator: “Eu era uma criança privilegiada, de classe média alta. Fazia aula de teatro, violão, bateria, natação, futebol, inglês. Uma produtora de elenco apareceu na aula de teatro para escolher crianças para uma série do canal Futura. Passei no teste e até hoje estou aí trabalhando“.

“Foi machista”, diz Humberto Carrão ao comentar repercussão de solteirice

Solteiro desde que terminou o namoro, Humberto Carrão virou um dos assuntos mais comentados após o fim da relação com Chandelly Braz, com quem ficou casado por dez anos. O ator contou, ao jornal O Globo, sobre como se sente por conta de comentários sobre sua solteirice nas redes sociais.

“Foi machista. Essa exaltação do solteiro… A coisa não é dividida da mesma forma para os dois lados. Achei que foi pouco cuidadoso com o casal, principalmente, com a mulher“, disparou Carrão, que ainda mantém amizade com ex-esposa.