Hugh Grant causa climão em entrevista no Oscar e é criticado: “Babaca”

Hugh Grant participou de entrevista com Ashley Graham, mas acabou causando climão por não parecer interessado na conversa sobre o Oscar.

Hugh Grant e Ashley Graham - Foto: Reprodução / Twitter
Hugh Grant e Ashley Graham – Foto: Reprodução / Twitter

Com passagem pelo Oscar, Hugh Grant está recebendo diversas críticas nas redes sociais por seu comportamento durante uma entrevista com Ashley Graham. O astro do cinema causou climão em sua interação com a artista, ao ser questionado sobre o evento.

Graham abordou o famoso para uma conversa rápida e o questionou sobre o que ele sentia por estar na maior atração do cinema: “Hugh Grant, você é um veterano do Oscar e esteve aqui algumas. Qual sua parte favorita da premiação?”. Ele respondeu, desinteressado: “Hum, bem, é fascinante. Toda a humanidade está aqui, é a ‘feira das vaidades’“, respondeu Hugh. A apresentadora perguntou, também, sua opinião sobre qual filme ou celebridade estava torcendo para o Oscar, ao que ele respondeu “ninguém em particular”.

Tentando mudar o assunto, Ashley ainda questionou o ator sobre o designer responsável por seu visual usado no evento: “Apenas meu terno“, disse ele, desinteressado. A artista, então, insistiu, sobre qual estilista criou sua roupa. “Meu alfaiate”, resumiu ele. Ela tentou, mais uma vez, questioná-lo sobre sua atação em “Glass Onion”, da Netflix. “Então, me diga como é fazer parte de ‘Glass Onion’? Foi um filme tão incrível, eu realmente o amei. Amo um thriller! Quão divertido é gravar algo assim?‘. O galã declarou: “Bom, eu mal estou no filme. Apareço em uns três segundos“. “Tá, mas mesmo assim você apareceu e se divertiu, não é?“, perguntou a famosa, mais uma vez. “Hã… quase“, simplicou Hugh. Ao final da conversa, Ashley agradeceu a atenção do entrevistado, que apenas desviou o olhar da câmera, ignorando a apresentadora.

Internautas detonaram atitude de Hugh Grant

Nas redes sociais, vários usuários compartilharam o momento constrangedor que Hugh Grant causou durante entrevista com Ashley Graham, principalmente no Twitter. “Alguém percebeu o revirar de olhos que Hugh Grant acabou de fazer após esta entrevista ao vivo do Oscar? Ele estava bravo por ela o ter chamado de “veterano” do Oscar ou ele estava apenas bravo com o mundo?“, disparou uma pessoa.

“Ashley Graham merecia um Oscar honorário por lidar com Hugh Grant. Não ande no tapete se você não quer falar sobre o próprio Oscar“, ironizou outro internauta. “Ashley Graham ARRASOU nesta entrevista quando Hugh Grant deu a ela literalmente nada. Se você não quiser dar entrevistas ou falar com a imprensa, basta ir à cerimônia ou ficar em casa“, escreveu mais um.