Homem que matou pai de Nicki Minaj atropelado tem pena decretada

O acidente ocrreu em fevereiro de 2021

Homem que matou pai de Nicki Minaj atropelado tem pena decretada
Homem que matou pai de Nicki Minaj atropelado tem pena decretada

Charles Polevich, de 71 anos, foi condenado a um ano de prisão após matar o pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, em um acidente de atropelamento com fuga em fevereiro de 2021.

Siga o HITSITE no Google Notícias e não perca nada do universo pop!

Polevich, atingiu Maraj, de 64 anos, enquanto ele caminhava na vila de Mineola, em Long Island, Nova York e foi embora sem chamar os serviços de emergência ou prestar socorro, além de também esconder o carro. O pai da rapper logo depois foi levado para um hospital do condado de Nassau, onde morreu.

VEJA TAMBÉM:

A polícia do condado de Nassau conseguiu rastrear o veículo dele usando imagens de segurança e logo depois foi preso e acusado três dias após o incidente.

Ele está absolutamente ciente do que aconteceu“, disse o detetive de homicídios da polícia de Nassau, tenente Stephen Fitzpatrick, à CNN.

Ele saiu do carro e olhou para o falecido, entrou no carro e tomou a decisão consciente de sair. Em vez de discar 911, em vez de chamar uma ambulância para o homem, ele foi para casa e escondeu seu veículo”.

Charles foi preso e acusado de deixar a cena de um acidente envolvendo a morte de uma pessoa e adulterar ou suprimir provas físicas, logo depois ele se declarou culpado de ambas as acusações em maio deste ano.

Na época do julgamento, o juiz Howard Sturim disse que o condenaria a “não mais de um ano de prisão”. O escritório do promotor distrital disse que discordava da sentença do juiz Sturim. “Dada a gravidade da conduta do réu, discordamos do compromisso de sentença do tribunal”, disse um porta-voz na época.

Mas Sturim manteve sua palavra e esta semana condenou Polevich a um ano de prisão.

Marc Gann, advogado de acusado, disse em um comunicado: “Polevich está extremamente arrependido por qualquer papel que possa ter desempenhado na morte de Maraj. Não há alegações de uso ou abuso de substâncias como causa de sua conduta e acreditamos que um problema cardíaco médico contribuiu para a conduta de Polevich”.

Nicki não falou sobre o assunto até maio de 2021, quando postou uma mensagem em seu site que dizia que a morte de seu pai havia sido “a perda mais devastadora da minha vida”.

Eu me pego querendo ligar para ele o tempo todo. Ainda mais agora que ele se foi. A vida é engraçada desse modo. Que sua alma descanse no paraíso. Ele era muito amado e fará muita falta”.