Holland Roden fala sobre “Teen Wolf” e “Escape Room 2”

A atriz interpretou cenas tensas em ambas as obras e conta como o elenco da série agiria em um escape room.

Reprodução/Internet

A atriz Holland Roden é conhecida por ter interpretado Lydia na famosa série Teen Wolf. A trama finalizou em 2017, mas em uma entrevista promocional do novo filme “Escape Room 2 – Tensão Máxima” a atriz comentou sobre a série. Holland respondeu como o elenco se sairia em uma sala de escape.

Na sequência de Escape Room, ela interpreta Rachel, uma mulher forte e inteligente que já passou pelo desafio do escape room antes. Na trama, ela lida com conflitos e tensões que a colocam entre a vida e a morte. Da mesma maneira, em “Teen Wolf” a personagem de Holland, Lydia, passou por situações desesperadoras e decisivas.

Pensando em um terceiro filme para Escape Room, Holland respondeu como o elenco de Teen Wolf se sairia na missão:

“Eu diria que Teen Wolf tem se preparado para isso a vida toda. Eles iam arrasar. Acho que o elenco de Teen Wolf deveria estar em ‘Escape Room 3’, de verdade. Dentro e fora das telas acho que seríamos bem valentes. Acho que eles se sairiam bem.”

“Escape Room 2 – Tensão Máxima” estreou no dia 16 de setembro nos cinemas, confira a sinopse:

“A continuação de “Escape Room” tem Ben (Logan Miller) e Zoey (Taylor Russell) descobrindo que não são os únicos sobreviventes ao aterrorizante desafio ao descobrirem que estão presos no jogo novamente.”