“Há memórias que me causam incômodo”, diz Angélica ao relatar assédio em bastidores de TV

Angélica explicou sobre ter sido vítima de assédio durante os bastidores da TV, ao ser questionada sobre o tema.

Angélica - Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy
Angélica – Foto: Reprodução / Instagram @angelicaksy

A apresentadora Angélica trabalhou durante décadas na televisão, quando deu início em sua carreira durante os anos 80, ao se tornar apresentadora e cantora na extinta TV Manchete. Em conversa com a revista Veja, ela relembrou assédio nos bastidores ao falar sobre o tema que tem repercutido durante os últimos anos.

Questionada se chegou a ser vítima na TV, a loira explicou: “Olhando para trás, digo que sim. Há memórias que me causam incômodo até hoje. Comecei cedo, usando sempre shortinho, topzinho. Não dá para citar um nome específico, mas houve gestos de gente da direção e da produção que, com a visão que tenho hoje, entendo como assédio”.

Era um abraço estranho, alguém que sentava se encostando ou que falava passando a mão na minha perna. Tenho certeza de que minha mãe, vista na época como um rottweiler, me salvou de coisas piores. Quando me trocava no camarim, fosse quem fosse, ela não deixava entrar“, lamentou a famosa artista.

Durante encontro, Angélica e Luciano Huck posam com Ronaldo e Celina Locks

A apresentadora Angélica e Luciano Huck seguem viajando e aproveitando os momentos de folga neste mês e compartilharam um encontro com Ronaldo Nazário e a noivaCelina Locks, ao posarem juntos nas redes sociais, nesta terça-feira (25/07).

“E viva os noivos! Casal querido Ronaldo & Celina Locks! Em espanhol para não perder o clima; Yo y Angélica adoramos estar con vosotros, muchas risas y muchas buenas historias“, disse o apresentador ao publicar a foto em sua conta do Instagram.