Guilherme de Pádua: Assassino de Daniella Perez cuidava de ex-presidiários, diz pastor

Guilherme de Pádua ficou encarregado de cuidar de ex-presidiários na igreja.

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos neste domingo (06/11) – Foto: Reprodução

Após anunciar a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, nas redes sociais, neste domingo (06/11), o pastor Márcio Valadão contou que o ex-ator costumava cuidar de ex-presidiários na igreja. A revelação foi feita durante uma transmissão ao vivo, quando revelou que o pastor havia sofrido um infarto.

Durante a live, ele comentou como aconteceu o acidente. “Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer“, afirmou.

Márcio relatou, ainda, sobre os cuidados de Guilherme com os ex-presidiários: “O nome do ministério dele nossa igreja era muito bonito: recomeço. Ele cuidava de ex-presidiários. A sociedade não compreende muito as coisas, ele cometeu aquele crime contra Daniela Perez, mas ele se converteu dentro da prisão. Ficou tão conhecido. Fez aquela besteira há tantos anos. Foi preso e cumpriu a pena todinha. Ele se converteu dentro da prisão. Está há 15 anos conosco. Deixou de ser lagarta para ser borboleta“.

Astróloga falou há 3 meses que Guilherme de Pádua “tinha medo de morrer”

https://www.instagram.com/p/Ci-2_6pPTI1/

A astróloga Monica Buonfiglio comentou, há cerca de três meses, sobre Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, “estar com medo de morrer” e que ele não havia se arrependido de cometer o crime em 1992. O vídeo voltou a circular nas redes sociais após o ex-pastor morrer neste domingo (06/11).

“Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Pelo mapa, não existe arrependimento. Guilherme está passando por um Plutão até dezembro de 2022. Ele está com medo de morrer. Provavelmente está enclausurado com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, e não sei como“, afirmou a astróloga na ocasião.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]