Graciele Lacerda processa nora de Zezé Di Camargo novamente após polêmica do perfil fake

Graciele Lacerda faz novas acusações contra nora de Zezé Di Camargo e busca indenização após perda de contratos e prejuízos financeiros

Graciele Lacerda - Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda – Foto: Reprodução / Instagram @gracielelacerdaoficial

Graciele Lacerda, companheira de Zezé Di Camargo, deu mais um passo em direção ao tribunal ao abrir um novo processo contra Amabylle Eiroa, esposa de Igor Camargo, filho do sertanejo.

Agora, a atual do sertanejo busca uma indenização por danos morais, alegando ter sofrido impactos financeiros devido à controvérsia envolvendo o perfil fake.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, Graciele argumenta que a polêmica em torno do perfil falso resultou na perda de oportunidades de trabalho e no rompimento de um contrato de R$ 600 mil com uma marca de cosméticos. A defesa de Igor e Amabylle, por sua vez, afirma que Graciele admitiu ter criado o tal perfil, usado para atacar membros da família Camargo no Instagram.

Graciele Lacerda conseguiu vitória em outro processo

Uma decisão judicial favorável a Graciele, emitida na última segunda-feira, proíbe Igor e Amabylle de mencionarem o nome dela nas redes sociais e em entrevistas. O caçula de Zezé também deve apagar qualquer comentário ou postagem direcionados ao casal.

A disputa continua, intensificando-se após Amabylle ter procurado a delegacia de crimes na internet para expor a suposta autoria do perfil falso. Graciele Lacerda alega que a nora de Zezé, que já trabalhava com ela, teria ficado ressentida por ser substituída por outra profissional nos projetos do casal.

A atual de Zezé Di Camargo defende-se, admitindo ter criado o perfil fake, mas nega ter feito postagens difamatórias contra Wanessa Camargo. A trama familiar continua a se desdobrar, envolvendo acusações, denúncias e disputas legais.