Glória Maria: Jornalista recebe homenagem de afilhada 5 dias após sua morte

A afilhada da apresentadora e jornalista Glória Maria, Júlia Chaloub Azevedo, usou suas redes sociais para compartilhar um lindo texto.

Júlia Chaloub Azevedo e Glória Maria - Foto: Reprodução / Instagram
Júlia Chaloub Azevedo e Glória Maria – Foto: Reprodução / Instagram

Júlia Chaloub Azevedo, afilhada da falecida apresentadora Glória Maria, usou seu perfil no Instagram na tarde desta terça-feira (07/02) para homenagear sua madrinha, que faleceu na última quinta-feira (02/02). “Não consigo listar a quantidade de coisas que eu e minha madrinha vivemos juntas“, começou a confeiteira em seu relato.

Ela sempre me dizia que eu fui a primeira criança que ela teve na vida, que me tinha como uma filha. Ela me proporcionou momentos e memórias inesquecíveis. Ela partiu desse plano, mas vai viver para sempre dentro do meu coração. Só posso dizer o quanto te amo e te admiro, independente de onde você esteja, madrinha“, finalizou a jovem sobre a apresentadora.

Em sua postagem, Júlia reuniu várias fotos antigas ao lado de sua madrinha. Durante o programa “Fantástico” do último domingo (05/02), Júlia comentou que a apresentadora sempre a tratou, na verdade como uma filha. Ela ainda comenta que a jornalista era maravilhosa e sempre estava presente em sua vida.

Afilhada de Glória Maria comenta sobre a apresentadora

Por mais que ela fosse minha madrinha, sempre me tratou como filha“, afirmou ela, que prometeu estar sempre presente na vida de Maria e Laura, de 15 e 14 anos, respectivamente, filhas da falecida jornalista. “Vou estar sempre presente para as meninas e vou tentar ser o que ela foi para mim… Uma mãe“, completou.

O programa ainda mostrou uma participação da apresentadora no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão. A confeiteira, que ainda era criança, gravou um recado para a atração do programa e, antes de dizer que amava sua madrinha, ela contou que ela não a deixava comer balas e batata frita.