Gkay está de repouso e sem acesso ao celular, segundo equipe da influenciadora

Gkay está se mantendo longe do celular e das redes sociais, segundo comunicou a equipe da influenciadora.

Gkay
Gkay – Foto: Reprodução/Instagram

Desde que sofreu ataques de diversos internautas, inclusive famosos, Gkay voltou para casa e está se mantendo longe das redes sociais e de seu celular. A influenciadora virou alvo de piadas durante o prêmio Melhores do Ano, principalmente após Fábio Porchat se pronunciar sobre os comentários em relação a ela.

A assessoria de Gessica Kayane decidiu desativar o Twitter da humorista para que ela não pudesse acessar a rede: “A Gkay está em casa, mas sem acesso ao celular, devido ao repouso. A equipe optou por suspender temporariamente a conta do Twitter, para preservá-la, devido a grande massa dos ataques que vem sofrendo na rede nos últimos dias“, disse o comunicado.

Mais cedo, foi noticiado que a influencer chegou a procurar um hospital por não se sentir bem durante o começo desta semana, mas foi liberada pouco depois ao ficar em observação: “Gkay teve apenas uma indisposição. Não foi levada ao hospital de ambulância. Está totalmente lúcida. Já foi liberada“, contou sua equipe, segundo o site Metrópoles.

Fábio Porchat se manifesta após polêmica piada com Gkay

Na segunda-feira (26/12), Fábio Porchat resolveu se manifestar sobre a polêmica piada envolvendo Gkay e a morte de Jô Soares no Melhores do Ano, exibido domingo (25/12) durante o Domingão com Huck.

A influenciadora foi alvo de diversas piadas durante a premiação, mas a que mais repercutiu foi a de Fábio em certo momento, logo depois de uma homenagem aos artistas mortos em 2022, questionou “o que Jô Soares faria com uma Gkay na frente dele” e disse que “foi por isso que ele preferiu nos deixar“.

Entendendo a polêmica da Gkay
Larissa Nobrega
Larissa Nobrega Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: larissa@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile