Gisele Bündchen já ameaçou terminar com Tom Brady inúmeras vezes, diz site

Gisele Bündchen e a família – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gisele Bündchen e a família – Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com fontes do site TMZ, não é a primeira vez que Gisele Bündchen ameaça se separar de Tom Brady. Ela já ameaçou com a separação várias vezes antes, porque gostaria que ele começasse a focar mais nos filhos e na família. Além disso, o site afirma que o motivo sempre está relacionado com o futebol americano.

“Nossas fontes dizem que o ponto de discórdia por anos foi que Gisele queria que Tom saísse do jogo… ela simplesmente odeia”, revelou o TMZ, que também trouxe outros detalhes entre o casal.

A modelo sempre mostrou preocupação com a saúde do marido, porque sabe que o futebol americano é um dos esportes mais perigosos. Um estudo publicado em 2017 pelo jornal médico “Journal of American Medical Association” constatou que 99% dos ex-jogadores da NFL têm lesões cerebrais.

Gisele sempre achou o esporte muito violento

Ela disse recentemente para ele: “Este é um esporte muito violento, tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Eu definitivamente tive essas conversas com ele várias vezes”.

“Ela ameaçou o divórcio no passado – todas as vezes por causa do futebol – mas eles conseguiram resolver as coisas. Desta vez, porém, nos dizem que é diferente. Ambos contrataram advogados de direito de família de alto nível no sul da Flórida. Nossas fontes dizem que os advogados já estão trabalhando em termos, incluindo um acordo de propriedade. A separação é tão amigável quanto possível..Tom e Gisele estão se falando, mas ainda há tensão”, revela a publicação.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]