Gisele Bündchen emociona ao se despedir da mãe, Vânia: “Anjo na terra”

Gisele Bündchen se despediu da mãe nas redes sociais, ao compartilhar homenagem póstuma à Vânia, vítima de câncer.

Gisele Bündchen - Foto: Reprodução / Instagram @gisele
Gisele Bündchen – Foto: Reprodução / Instagram @gisele

Gisele Bündchen compartilhou uma despedida emocionante à mãe, Vânia Nonnenmacher, que morreu aos 75 anos vítima de um câncer no último domingo (28/01). Nas redes sociais, a übermodel arrancou lágrimas dos internautas ao publicar uma homenagem à matriarca.

“Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça”, começou a famosa, em uma publicação compartilhada em seu Instagram.

A eterna musa das passarelas completou: “Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo“.

Gisele Bündchen ganha nova faixa no jiu-jitsu

A modelo Gisele Bündchen, 43 anos, se graduou em uma nova faixa no jiu-jitsu, recentemente. A modelo, que segue sendo colocada em um romance com o professor Joaquim Valente, mostrou em seu Instagram que saiu da azul para a roxa. A cerimônia foi realizada na Flórida (EUA), na academia Valente Brothers, de seu suposto caso de amor.

“Parabéns, Valente Brothers, pelos 30 anos. A disciplina e os valores de vocês são inspiradores. Obrigada por tocarem tantas vidas”, escreveu ela, que ainda teve os filhos ao lado na graduação. “Obrigada por nos ensinarem essa incrível arte que nos ajuda dentro e fora do tatame”, concluiu, posando com Vivian e Benjamin.