Gisele Bündchen deixa EUA após briga com Tom Brady, segundo site

Gisele Bündchen e Tom Brady teriam brigado após atleta desistir de se aposentar

Gisele Bündchen e Tom Brady
Site afirmou que Bündchen viajou a Costa Rica após discussão – Foto: Reprodução / Instagram

Após discussões acaloradas, Gisele Bündchen deixou mansão nos Estados Unidos e decidiu viajar para a Costa Rica, segundo informou o site Page Six. A modelo não teria apoiado a ideia de Tom Brady em não se aposentar.

Fontes próximas ao casal contaram ao site que os dois “estão brigando agora”. Enquanto Gisele está fora do país, Brady segue treinando no Tampa Bay Buccaneers. Além disso, ele desabafou, dizendo ser um “assunto pessoal” e que “tem muita mer**” acontecendo.

Ainda segundo o insider, os dois já haviam discutido antes, mas acabavam resolvendo os atritos. “Houve problemas no casamento por causa de sua decisão de não se aposentar. Gisele sempre foi aquela que fica com as crianças. Eles concordaram que ele se aposentaria para se concentrar na família, então ele mudou de ideia”, contou.

https://www.instagram.com/p/CgzDzFmg6e9/

Uma terceira fonte ainda alegou: “Eles têm um relacionamento ardente. Gisele é um pouco cabeça quente – ela tem aquele calor brasileiro“. Gisele e Brady estão casados desde 2009 e são pais de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 9 anos.

Tom Brady perdeu 11 dias de treinamento

Em agosto, Tom chegou a comentar sobre ter perdido 11 dias de treinamento de seu time na NFL, afirmando ser “tudo pessoal”: “Todo mundo tem situações diferentes com as quais está lidando. Todos nós temos desafios realmente únicos em nossa vida. Eu tenho 45 anos, cara. Tem muita mer** acontecendo.”.

Ele anunciou sua aposentadora do futebol americano em março, mas que retornaria ao esporte: “Nos últimos dois meses percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas“, contou ele na época.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]