Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso falam pela primeira vez sobre racismo que os filhos sofreram em Portugal

Os filhos do casal foram alvo de comentários preconceituosos em Portugal.

Giovanna Ewbank
Reprodução/Internet

A Internet inteira está comentando o que aconteceu com o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Eles deram uma entrevista para o Fantástico, se pronunciando pela primeira vez sobre o episódio que ocorreu em Portugal. Os filhos Titi e Bless foram vítimas de racismo, enquanto a família estava curtindo a viagem.

Isso aconteceu no sábado, 30 de julho e o vídeo em que Giovanna reage a esses ataques ficou em alta na web, além de ter dividido opiniões entre os internautas pela atitude da mãe. No domingo, o casal conversou com Maju Coutinho e explicaram mais sobre a situação.

Giovanna revela que de fato bateu na mulher que fez comentários maldosos aos seus filhos. Em seguida, Bruno completa dizendo que sua esposa não agrediu e sim reagiu. Ele ainda disse:

“Não confunda, não confunda a reação do oprimido com a ação do opressor”

Ela ainda completa:

“Foi a primeira vez que minha filha me viu combatendo o racismo de frente. Falamos muito sobre isso para eles, mas ela nunca tinha me visto como foi feito. Ela ficou muito assustada, o Bless não percebeu muita coisa. Mas a Titi entendeu tudo”

Giovanna ainda comenta que os comentários foram muito maldosos, a mulher chamou os seus filhos de “pretos e imundos” e disse para eles voltarem para a África. Muitos na internet apoiaram a atitude da artista em reagir dessa forma, uma vez que foi um grande desrespeito, confira alguns tweets: