Gil do Vigor comete erro ao comentar a novela ‘Pantanal’

Durante o programa "Mais Você", o ex-BBB ficou visivelmente sem graça diante do ocorrido.

Gil do Vigor – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Gil do Vigor – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gil do Vigor acabou passando por uma situação constrangedora no programa “Mais Você” transmitido na manhã desta quinta-feira (6). O momento aconteceu em meio a um bate-papo entre o ex-BBB e Ana Maria Braga antes do início do quadro “Tá Lascado”. Ao ser questionado sobre a novela “Pantanal”, o  economista afirmou que, sempre que pode, assiste aos capítulos.

Ana Maria começou dialogo querendo saber se, mesmo em meio a rotina puxada de estudos no exterior, o economista conseguia tempo para assistir ao grande sucesso da emissora, que chegará ao fim nesta sexta-feira (7).

“Gil, eu queria aproveitar que a gente vai falar com a Dira Paes daqui a pouco e te fazer uma pergunta. Você consegue acompanhar “Pantanal” daí [dos Estados Unidos] ou só está ralando mesmo nos estudos”, questionou.

“Eu realmente estou ralando muito aqui, mas sempre que posso, eu vejo pela internet uma coisa ou outra. Inclusive, teve um episódio que eu adorei, que foi a morte do Alcides, que é cara muito ruim. Mas eu confesso que não tô conseguindo acompanhar muito justamente por conta dos estudos. Porém, o que posso, estou sempre assistindo por meio da internet”, contou o economista, que acabou deixando Maria Braga e Louro Mané sem entender devido às informações erradas.

https://www.instagram.com/p/CjYFu0mL5CL/

Louro Mané corrige Gil após o erro

Louro Mané resolveu corrigir o erro do economista sobre o remake da novela originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa: “É o Tenório, rapaz! Não é Alcides não! Alcides foi quem matou ele… Tá assistindo mesmo, né? Tô ligado que você está vendo mesmo”.

Gil do Vigor acabou caindo na gargalhada e falou: “Ah, foi o Tenório? É verdade! Teve até um lance com facão e cobra que enrolou ele e foi-se embora… O Alcides que foi o coitado mesmo. Que vida triste essa do Alcides”, concluiu o economista.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]