Gabriela Spanic e irmã gêmea acusam ex-marido de Daniela Spanic de tentativa de assassinato

Daniela Spanic sofreu uma tentativa de homicídio ao deixar audiência de divórcio.

Daniela Spanic e Gabriela Spanic – Foto: Reprodução/Instagram
Daniela Spanic e Gabriela Spanic – Foto: Reprodução/Instagram

Gabriela Spanic, a Paola Bracho de ‘A Usurpadora’, e a atriz venezuelana Daniela Spanic, de 48 anos de idade, fizeram parte de uma coletiva de imprensa onde desabafaram contra Ademar Nahum, ex-marido de Daniela. As duas acusam Nahum de tentativa de feminicídio.

Daniela foi alvo de tiros, sendo atingida na cabeça, enquanto deixava uma audiência de divórcio de Nahum, no mês de outubro. Ontem, sexta-feira (11), elas foram a público falar que estão sendo alvo de difamação e ameaças.

“Querida mídia: em decorrência do atentado contra a atriz e apresentadora Daniela Spanic, as gêmeas Daniela e Gabriela Spanic têm sido alvo de ridicularização, difamação e comentários que minimizam a situação que a família vive. É por isso que amanhã a família Spanic Utrera oferecerá uma entrevista coletiva para esclarecer de uma vez por todas os fios soltos e o que está sendo dito sobre eles”, contaram em um post feito nas redes sociais.

Gabriela e Daniela acusam Nahum

Elas estão acusando Nahum de ser o mandante da tentativa de assassinato da ex-mulher. “É uma tentativa de homicídio. Não vão me convencer que estou inventando isso, quando disseram quando fomos envenenadas. Minha irmã e eu temos sido muito perseguidas”, disse Gabriela.

De acordo com Gaby, a irmã está bem após ser alvo dos tiros e as duas entrarão com uma denúncia. “Basta de tanta impunidade, basta da existência de covardes no mundo se metendo com mulheres. […] Eu não tenho mais medo. Eu não estou sozinha e minha irmã não está sozinha”, afirmou Gaby.

Por meio da coletiva de imprensa, elas buscam chamar a atenção da imprensa para o caso, já que alguns veículos estão tratando o caso como fake news.