Gabriel Medina reflete em dia de aniversário: “Não quero pedir mais nada”

Gabriel Medina comentou sobre agradecer ao que já viveu e conquistou até o momento.

Gabriel Medina
Gabriel Medina celebrou aniversário, mas refletiu sobre a data – Foto: Reprodução / Instagram

Completando 29 anos, nesta quinta-feira (22/12), Gabriel Medina celebrou a data, mas refletiu brevemente sobre o dia nas redes sociais, onde comentou sobre agradecer ao que viveu e conquistou até o momento.

Em seu Instagram, o surfista compartilhou uma imagem de si mesmo e escreveu: “29 anos. Obrigado, Senhor, por todos os momentos vividos de aprendizado. Nao quero pedir mais nada, só agradecer pela oportunidade de estar aqui”.

Vivendo, aprendendo e buscando evoluir. Obrigado pelas mensagens de carinho. Amo vocês“, disse Medina. que aparece sorrindo e fazendo joinha com as duas mãos, enquanto aproveitava o dia dentro do mar.

Mãe de Gabriel Medina celebra aniversário do filho e tenta reaproximação

Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina celebrou o aniversário de 29 anos do surfista nas redes sociais, nesta quinta-feira (22/12), e surpreendeu o público com a homenagem, após briga familiar.

Simone usou o Instagram para se declarar ao filho: “Filho, hoje você completa 29 anos. Desejamos a você muito amor, paz, saúde e alegrias. Que Jesus possa se revelar de uma maneira especial para que todos os propósitos Dele se manifestem na sua vida“.

Happy Birthday Gabriel Medina! Here is his 10 from Backdoor, Can't Wait for Medina's Return to Pipe
Larissa Nobrega
Larissa Nobrega Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: larissa@hitsite.com.br
Deixar um comentário
Sair da versão mobile