“Focada em criar a sua filha”, diz revista sobre Amber Heard

Amber Heard, que perdeu ação contra Johnny Depp, acredita que viver na Europa pode ser "apenas mãe", ficando longe dos holofotes.

Amber Heard
Amber Heard – Foto: Reprodução / Instagram

Amber Heard, atriz famosa pelo filme “Aquaman“, de 2018, estaria tentando recomeçar sua vida pessoal em apenas cinco meses após a conclusão do julgamento contra seu ex-marido, Johnny Depp. Segundo a revista “People”, um insider próximo da artista revelou que ela está vivendo na Europa e está “focada em criar sua filha”, Oonagh, de um ano de idade.

O julgamento foi exaustivo para ela. Ela sentiu falta de sua garotinha, disse a fonte para a revista norte-americana, ainda acrescentando que a atriz tem ficado pela Europa, onde ela adora e pensa que “é capaz de ser apenas mãe”, sem os holofotes que a fama trouxe.

Ela está focada em criar sua filha“, acrescentou o insider sobre a ex-esposa de Depp. “Passa todos os dias com sua filha. Elas passeiam, visitam parques e aproveitam o tempo em família. Amber é uma ótima mãe”, completou.

Amber Heard havia contratado novos advogados

Em agosto, a artista anunciou, segundo o site “TMZ“, que havia contratado um novo time de advogados com a esperança de conseguir revisão em seu caso contra o ex-marido, o ator Johnny Depp, em seu processo de difamação.

Segundo o portal, Heard contratou a firma “Ballard Spahr“, onde os advogados ficaram conhecidos após representarem o “New York Times” em um caso também de difamação movido por Sarah Palin no começo deste ano. A ex-advogada da artista, Elaine Bredehoft, disse através de um comunicado que era a hora perfeita de “passar o bastão” na liderança do caso.