Ex-BBB, Flay se pronuncia sobre show cancelado supostamente por falta de público: “Resolveram”

Flay revelou o motivo do cancelamento

Flay / Reprodução: Instagram
Flay / Reprodução: Instagram

Em entrevista ao Gshow, a ex-BBB, Flay, falou sobre os boatos que seu show teria sido cancelado por falta de público, explicando o real motivo dele não acontecer. A apresentação seria a estreia de sua nova turnê.

A cantora começou explicando que nem estava sabendo dos rumores do cancelamento por falta de público em sua apresentação: Não estava nem sabendo de nada. O show era dentro de uma label, que o [portal] Popline criou“.

E completou explicando a situação: “Além do meu show, teriam vários outros artistas. Resolveram adiar o projeto, querem fazer com mais estrutura e um pouco mais pra frente, perto do verão“.

Em novo clipe, Flay revela fase após sofrer abuso sexual na infância: “Mostra exatamente o caos que eu fiquei”

Flay, a grande campeã do The Masked Singer Brasil, lança o videoclipe do single “Fria”. A produção audiovisual da faixa, que faz parte de seu primeiro álbum “IMPERFEITA”, chegou no YouTube.

O clipe retrata uma fase caótica de sua adolescência, após ter enfrentado um abuso sexual, trauma esse relatado em seu single ‘Eu era só uma menina’. “Depois de tudo que passei, alguma coisa tinha quebrado em mim e eu não sabia o que. Eu me tornei vazia e seca. Esse clipe mostra exatamente o caos que eu fiquei durante a adolescência diante do meu pós-trauma”, conta.

Nas cenas, que foram gravadas em diferentes locações, a artista traz referências a muitos de seus artistas, séries e filmes favoritos. Segundo a cantora, para construir a personalidade rebelde dessa “Garota Fria”, se inspirou na atriz e cantora Madonna, no filme ‘Who’s That Girl’.

Flay comenta sobre nova produção

“O público vai amar a personalidade dessa garota FRIA, ela é uma completa desordem, debocha dos caras, não se apaixona, faz com eles tudo o que um dia fizeram com ela e mais um pouco. É um clipe bem diferente do que eu já gravei, é gostoso de assistir”, diz a artista.

Além de “Fria”, o álbum “Imperfeita” conta com mais 11 faixas. Explorando a potência vocal da artista e marcando sua transição para os gêneros pop e R&B, o projeto foi estruturado para passar a mensagem de força e empoderamento, através de histórias e experiências pessoais da cantora, mas sem deixar os aspectos da vulnerabilidade de lado.