Filho de Ana Maria Braga, Pedro Maffei, é diagnosticado com dengue

A apresentadora Ana Maria Braga alerta para aumento de casos da doença no Brasil e compartilha experiência com o quadro de saúde do filho.

Pedro Maffei e Ana Maria Braga - Foto: Reprodução / Instagram @anamariabragaoficial
Pedro Maffei e Ana Maria Braga – Foto: Reprodução / Instagram @anamariabragaoficial

A apresentadora Ana Maria Braga revelou nesta segunda-feira (05/02) que seu filho, Pedro Maffei, está enfrentando um quadro de dengue. Ao abordar a preocupante situação da epidemia da doença no Brasil, especialmente no Rio de Janeiro, a apresentadora detalhou os desafios e sintomas enfrentados por Pedro.

Ana Maria Braga enfatizou a importância da conscientização sobre a dengue, destacando que a prevenção é possível com a eliminação de criadouros do mosquito Aedes aegypti. Ela compartilhou a experiência do filho, descrevendo uma semana de desconforto e dores intensas em todo o corpo. A apresentadora alertou para a gravidade da dengue, ressaltando que, embora Pedro não tenha desenvolvido a forma hemorrágica da doença, o perigo é real. Ela também mencionou o estado de emergência decretado no Rio de Janeiro e em Goiás devido ao aumento dos casos.

Pedro Maffei, de 39 anos, é diretor de fotografia e está sob cuidados médicos, realizando exames diários. Ana Maria Braga, conhecida por sua sinceridade e proximidade com o público, aproveitou a oportunidade para conscientizar sobre a seriedade da dengue e a necessidade de ações individuais e governamentais para combater a proliferação do mosquito transmissor.

Ana Maria Braga e Louro Mané brincam com o Santos após rebaixamento

Recentemente, a apresentadora começou seu programa de maneira diferente. Torcedora do Palmeiras, Ana apareceu comemorando mais um título do time, que conquistou o campeonato brasileiro na noite de quarta-feira. Ainda por cima, Ana Maria e Louro Mané debocharam do rebaixamento do Santos, que perdeu por 2×1 para o Fortaleza.

Com uma bandeira do Palmeiras em seu corpo, Ana sugeriu que o rebaixamento do time alvinegro deve “estar doendo” nos torcedores. Louro Mané, então, completou o deboche fazendo uma piada. “A Baixada Santista vai se chamar de rebaixada santista”, disse o Louro, arrancando gargalhas da apresentadora.