Filha de Oscar Maroni entra em plataforma de conteúdo adulto e faz estreia ao lado de Vivi Fernandez

Filha de Oscar Maroni um dos empresários mais conhecidos e controversos de São Paulo, retorna ao mundo das plataformas de venda de conteúdo.

Aritana Maroni, filha de Oscar Maroni, com Vivi Fernandez em ensaio - Foto: Cauê Garcia I CG Comunicação
Aritana Maroni, filha de Oscar Maroni, com Vivi Fernandez em ensaio – Foto: Cauê Garcia I CG Comunicação

Aritana Maroni, filha de Oscar Maroni, um dos empresários mais conhecidos e controversos de São Paulo, retorna ao mundo das plataformas de venda de conteúdo e chega em grande estilo com um ensaio em uma das boates mais badaladas de São Paulo, o Bahamas Club, que pertence ao seu pai.

Ao lado de Vivi Fernandez, que já é bem conhecida dos assinantes e conta com ensaios ao lado de Geisy Arruda, Luiza Ambiel, Vanessa Mesquita e Sabrina Boing Boing, Aritana Maroni de 44 anos, sensualizou e mostrou que está com tudo em cima e para a grande estreia, preparou um ensaio luxuoso e bem sensual que já está disponível no seu perfil da Privacy: @aritanamaroni e a assinatura mensal custa R$39,90 com opções de planos de 3 ou 6 meses. 

Em suas declarações, Vivi Fernandez revelou: “Aritana é fetiche puro! Dominadora nata!!! Herdeira de muitas fantasias. Realizei todos os meus fetiches, em um ensaio cheio de histórias reais”. A sintonia entre as duas contribuiu para um ensaio impecável.

Filha de Oscar Maroni fala sobre estreia

A filha de Oscar Maroni também se pronunciou sobre sua estreia, prometendo muito conteúdo excitante para seus seguidores. Com um toque de humor, ela brincou: “Estou chegando e vou trazer muita coisa boa para vocês. Isso é só o começo, podem esperar o melhor e mais quente conteúdo vindo de mim, afinal, sou a dona do puteiro, né?”, disse Aritana.

Aritana que é mãe, cozinheira e participou dos programas: MasterChef Brasil 2, A fazenda 9, Power Couple Brasil 3, Troca de Esposas e Mestres da Sabotagem, estreia na Privacy, a maior plataforma de venda de conteúdo adulto da América Latina e promete agitar o mundo da venda de conteúdo adulto.