Filha de Letícia Cazarré deixa o hospital: “Sua vida é um milagre!”

Letícia fez um post mostrando a trajetória da bebê.

Letícia Cazarré com Maria Guilhermina – Foto: Reprodução / Instagram
Letícia Cazarré com Maria Guilhermina – Foto: Reprodução / Instagram

A jornalista Letícia Cazarré revelou, neste domingo (29), por meio de seu perfil no Instagram, que Maria Guilhermina, sua filha caçula com o ator Juliano Cazarré, teve alta do hospital após ficar sete meses de tratamento. No momento, a pequena está sob cuidados médicos na casa da família.

“Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, escreveu Letícia em post no Instagram.

A bebê nasceu em junho do ano passado, em São Paulo. Ela teve o diagnóstico de cardiopatia congênita rara, intitulada Anomalia de Ebstein.

https://www.instagram.com/p/CoAWfc3pg9h/

Letícia Cazarré mostra caçula, Maria Guilhermina, e derrete web: “Princesa”

Recentemente, Letícia Cazarré compartilhou outro registro da filha caçula, Maria Guilhermina, em um compilado de diversos momentos nas redes sociais. A jornalista citou o trecho da música “I’ll Be Here in the Morning“, de Townes Van Zandt, e emocionou os internautas com o registro. Cazarré recebeu diversas mensagens carinhosas nos comentários da postagem.

“Como é linda esta guerreira, ela é um exemplo de vontade de viver”, disse um internauta. “Ela é linda e muito guerreira! Princesa”, comentou outro. “Difícil segurar as lágrimas. Sei mamãe tudo que se passar na sua cabeça. A minha história parece muito com a sua. Mas ela é forte e já já está aí para comprovar que nada para Deus é impossível”, declarou mais um.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]