Filha de Bárbara Evans deixa o hospital após retirar amendoim do pulmão

Pequena passou por um pequeno procedimento cirúrgico.

Bárbara Evans e Ayla - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Evans e Ayla – Foto: Reprodução / Instagram

Bárbara Evans, 32 anos, revelou para os seus seguidores do Instagram, na manhã desta segunda-feira (11), que Ayla, sua filha, deixou o hospital. “Agora vamos para casa e vou ver meus meninos, né? Primeira noite que durmo sem eles”, conta Bárbara Evans por meio dos Stories, ao mostrar a pequena voltando para casa.

Nesse domingo (10), a filha mais velha da modelo e digital influencer precisou passar por cirurgia para retirar pedaços de amendoim do pulmão. Na sexta-feira (8), Ayla se engasgou com alguns pedaços de amendoim sem casca. Apesar de vomitar, a influenciadora percebeu que ela estava com um chiado na respiração e a levou em diversos médicos para conseguir um diagnóstico.

Inicialmente, os exames não apontaram nada. Um dos médicos chegou a afirmar que, provavelmente, se tratava do início de uma bronquite ou de asma. Bárbara Evans, no entanto, não se contentou com as respostas e procurou pela médica pediatra de Ayla, que analisou o exame de raio-x e constatou que havia uma obstrução no pulmão. A par disso, Ayla passou por uma broncoscopia, um procedimento cirúrgico com anestesia, que acessa os canais respiratórios.

 “Viemos aqui [no hospital], fizemos o raio-x e tudo, e realmente tivemos que passar por uma broncoscopia”, relata. “Deu tudo certo, eles conseguiram tirar 95% do amendoim. Como ele estava lá desde sexta, ele já tinha amolecido, e ficou uns 5% lá no finalzinho que vai, se deus quiser, sair naturalmente com o tempo. O que não vai mudar em nada o quadro dela”.

Jornalista formado pela UFPB. Amo ciência, filosofia e, acima de tudo, o estilo de vida do imperador Marco Aurélio. E-mail: [email protected]