Fábio Assunção reflete ao celebrar 51 anos: “Revirar tudo o que valha a pena nascer”

Fábio Assunção comemorou data especial nas redes sociais

Fábio Assunção
Fábio Assunção

O ator Fábio Assunção está celebrando 51 anos e refletiu sobre a data especial nas redes sociais, nesta quarta-feira (10/08), ao publicar uma selfie. No texto, Assunção ainda aproveitou para citar um poema de Mia Couto na legenda da postagem.

No Instagram, ele posou para o registro raro e escreveu: “Ninguém oferece flores. A flor, em sua fugaz existência, já é a oferenda. Talvez, alguém, de amor, se ofereça em flor. Apenas a semente oferece flores.” (Mia Couto em Flores, Tradutor de Chuvas). Aniversário é ciclo do Sol”

“Hoje estimo a Terra, onde as sementes prosperam e a natureza resulta múltipla e colossal. O sol seguirá regendo minha vida, enquanto giramos ao redor dele. Em mim, quero revirar e revirar tudo o que valha a pena nascer. Arar, banhado de chuva, com meus amores brincando no vento”, disse.

https://www.instagram.com/p/ChFPeZyOftT/?utm_source=ig_web_copy_link

Assunção recebeu diversas felicitações e mensagens de carinho dos seguidores nos comentários: “Parabéns por esse novo ciclo”, escreveu um usuário. “Felicidades e muita luz sempre em seus caminhos”, comentou outro seguidor. “Parabéns pela sua vida, pelo seu trabalho e pelo seu lindo jardim, sua família”, disse mais um.

Fábio Assunção desabafou sobre situação do país

Em publicação recente nas redes sociais, o artista comentou sobre o período que passou em um spa, além da atual fase do Brasil: “Eu sei o quanto está sendo duro pra todo brasileiro, até aos que pensam estar se dando bem. Sem afeto coletivo, tudo não passa de um instante rápido e privado de gozo, que sempre terá seu fim”.

“O Brasil seguirá escrevendo sua história com tintas vibrantes. (A foto chegou a mim sem aviso. Achei boa). Sempre é hora de deixar o acanhamento de lado e pulverizar solidariedade. “Essa gente, nas redes, gritam, no privado se disfarçam dissimuladamente de bondade, mas ardem em ressentimentos e dores, por não serem nada além de suas armas de fogo. Seres que adoram um falo na mão. Que venha esse semestre, com nossos corações regendo, uma orquestra de vozes brilhantes. Mente limpa!!! Paz de espírito!! Epa!!! Um amanhã recarregado de energia”, disse ele na ocasião.

Jornalista, redatora, amante de música, games, filmes & séries e memes. Sou louca por bichos e também por astronomia. E-mail: [email protected]