Fabiana Justus recebe visita do marido em hospital e se derrete: “Melhor parte”

Fabiana Justus detalhou momentos difíceis durante tratamento contra câncer, mas mostrou companhia do marido nas redes sociais.

Fabiana Justus - Foto: Instagram @fabianajustus
Fabiana Justus – Foto: Instagram @fabianajustus

Internada no hospital desde que descobriu o diagnóstico de leucemia, Fabiana Justus se derreteu pelo marido, Bruno Levi, que foi visitar a amada durante esta semana. A influenciadora digital compartilhou os detalhes do encontro nas redes sociais.

A filha de Roberto Justus usou seu perfil do Instagram para publicar um registro em que mostra o marido no quarto em que está internada: “Depois de uma noite ‘looonga’, a melhor parte é ver meu marido lindo e ter nosso momentinho“, disse.

Fabiana explicou, ainda, que passou por uma noite difícil, mas que se mantém mais forte com a presença do marido. Ela foi diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda, um câncer na medula óssea conhecido também como LMA.

Fabiana Justus desabafa sobre a saudade de casa durante tratamento oncológico

A influenciadora digital Fabiana Justus, de 37 anos, compartilhou um sincero desabafo na última quinta-feira (01/02) sobre a saudade de casa enquanto passa por tratamento oncológico. Diagnosticada com leucemia mieloide aguda, Fabiana está atualmente submetida à quimioterapia. Mãe de três filhos, as gêmeas Sienna e Chiara, nascidas em 2019, e Luigi, com cinco meses de vida, ela refletiu sobre as experiências que mais sente falta.

Em seu desabafo, Fabiana mencionou a falta de poder encher seus filhos de beijos, deitar no ombro do marido, participar de jantares em família com seus irmãos e pais, além de desfrutar de pequenos prazeres cotidianos, como o vento no rosto e o cheiro de sua casa. A influenciadora compartilhou um vídeo emocionante na semana passada, revelando sua batalha contra a leucemia, e expressou gratidão pelo apoio que tem recebido.