Fabiana Justus mostra reação das filhas após raspar o cabelo durante tratamento contra leucemia

Fabiana Justus emocionou os internautas ao mostrar a reação das filhas, após raspar o cabelo por conta da doença.

Fabiana Justus - Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus
Fabiana Justus – Foto: Reprodução / Instagram @fabianajustus

A influenciadora Fabiana Justus surpreendeu os internautas ao compartilhar um vídeo nas redes sociais, mostrando a reação das suas duas filhas ao verem a mãe pela primeira vez com o cabelo raspado, nesta segunda-feira (12/02).

Em seu perfil do Instagram, a filha de Roberto Justus precisou raspar o cabelo em decorrência do tratamento contra a leucemia mieloide aguda. “Depois de raspar o cabelo, minha maior preocupação era como as meninas iriam lidar com a situação. Queria tentar transformar em algo leve, queria muito que elas entendessem. “Graças a Deus as crianças sempre nos surpreendem né“.

“O Bruno pediu sorvete em casa (que elas amam) e as chamou para ler um livrinho que mostra uma mamãe que ficou dodói e tomou um remédio que cai o cabelo. No livro, as filhas raspam o cabelo da mamãe e do papai… achei bem fofo e criança precisa dessa parte mais visual para entender. Depois que ele contou, eu liguei pra elas (ainda de peruca), e falei mais um pouco. Elas fizeram mil perguntas, e eu fui explicando que se o cabelo cai significa que o remédio está fazendo efeito, que ele está deixando a mamãe mais forte, e isso é algo muito bom“, explicou a famosa.

Fabiana Justus joga baralho com a mãe durante tratamento contra leucemia

A influencer Fabiana Justus, de 36 anos, recebeu uma visita da mãe no hospital, na quinta-feira (08/02), enquanto enfrenta o tratamento contra leucemia mieloide aguda. Em uma publicação em seu Instagram, Fabiana compartilhou em seu Instagram um momento de descontração ao jogar baralho com Sacha Chryzman, demonstrando uma pausa agradável em meio ao desafio da doença.

No relato emocionante, Fabiana Justus revelou ter realizado um desejo da mãe ao jogar uma partida de tranca. Ela descreveu o momento como significativo, ressaltando que, apesar de ser um passatempo comum, a partida de tranca ganhou um valor especial em meio ao processo de ressignificação que enfrenta durante o tratamento. A influencer expressou sua felicidade e a importância desse simples momento de alegria compartilhada com a mãe.