Fã brasileira explica como Jin, do BTS, a “salvou” de um assalto: “ficou olhando”

A fã do BTS contou uma história engraçada sobre um assalto

Fã brasileira explica como Jin, do BTS, a "salvou" de um assalto / Reprodução: Twitter / Twitter @bts_twt
Fã brasileira explica como Jin, do BTS, a “salvou” de um assalto / Reprodução: Twitter / Twitter @bts_twt

Em entrevista à rede de televisão RIC, uma fã do BTS, chamada, Natali Vitoria Ramos Reis, contou como o membro do grupo, Jin a “salvou” de um assalto quando saia do curso à noite, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A história inusitada, é que ela possui a foto de Jin no exército coreano atrás de seu celular, o que o ladrão deve ter achado ser o seu namorado e devolveu o aparelho que iria roubar para a moça.

Ela explicou: “Quando ele conseguiu pegar o celular da minha mão, ele virou o aparelho e ficou olhando pra minha capinha onde tem a foto. Ele deve ter pensado: ‘ih, o namorado dela é militar, não vou roubar’”.

Jin do BTS divulga vídeo para fãs sobre seu alistamento militar: “Volto em breve”

O primeiro membro a se alistar do BTS foi Jin, que entrou oficialmente para o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul no último dia 13 de dezembro do ano passado, com 30 anos.

Em vídeo para as fãs na época, ele disse sobre o momento: “Olá a todos, aqui é o Jin do BTS. Não serei um civil quando o vídeo for lançado. Mas estou aqui na frente da câmera, porque queria deixar algo para você, mesmo que seja apenas deixar uma mensagem”.

Sempre que estiver disponível, gostaria de deixar esses vídeos e registros uma vez a cada poucos meses para compartilhar com vocês o máximo possível, mesmo que seja apenas uma verificação rápida”, continuou ele.

Posso não estar ao seu lado neste exato momento, mas irei te procurar em breve, então espere um pouco. Volto em breve. Isso é tudo por hoje. Da próxima vez que tiver oportunidade, volto com outro vídeo”.