Ezra Miller está envolvido em desaparecimento de família, alerta site

O recente furto do ator nos Estados Unidos parece não ser seu único problema atual

Ezra Miller está envolvido em desaparecimento de família, alerta site
Ezra Miller está envolvido em desaparecimento de família, alerta site

Após o recente episódio de furto nos Estados Unidos que ganhou manchete nas mídias, revista alerta sobre desaparecimento de família, revelando provável envolvimento de Ezra Miller.

Conhecido atualmente por famosas franquias como Animais Fantásticos e seu futuro filme, The Flash, para a DC Comics, desde as prisões duplas do astro no Havaí por condutas desordeiras, as polêmicas não param de cercar o interprete de Barry Allen para a Warner, e agora, Miller pode estar envolvido em algo muito mais sério.

Após algumas mídias reportarem que Ezra Miller abrigou uma família de quatro pessoas, incluindo uma mãe, de 25 anos, e seus filhos, de 1, 4 e 5 anos, respectivamente, segundo novo relatório da revista Rolling Stone, as pessoas que estavam vivendo com o ator em sua fazenda em Vermont, estão desaparecidas (via Portal Pop Mais).

A polícia ainda revelou achar que o artista possa estar escondendo o paradeiro da família, e que as autoridades tentaram entregar duas notificações para a retirada do grupo de pessoas de sua residência, devido ao fato da fazenda estar repleta de armas de fogo e drogas. As tentativas foram seguidas de alegações do próprio ator de que a família não estava hospedada em sua propriedade há algum tempo.

Até o momento, não está claro o quão real são as novas acusações contra Ezra Miller, e caso as alegações de estar envolvido no desaparecimento da família virem há se concretizar, novos detalhes devem ser expostos em breve.

The Flash, com Ezra Miller, será cancelado?

Devido as polêmicas constantes envolvendo Ezra Miller, de acordo com um novo relatório do The Hollywood Reporter, a Warner poderia estar considerando algumas opções para evitar o cancelamento de The Flash.

Segundo o site, o estúdio pretende manter a participação do astro reduzida em materiais promocionais, e provavelmente, pode até considerar substituí-lo. Devido a enorme importância do filme para o futuro da DC Studios e ser considerado um “grande evento” para o universo, a empresa estaria hesitando em engavetar a produção.

No entanto, está claro que, caso a Warner não diminua o envolvimento promocional do ator, ou dê início ao enorme prejuízo para trocar o interprete de Barry Allen, The Flash pode chegar a ser cancelado, no pior dos casos.