Ex-namorada de Bad Bunny o processa por gravação não autorizada

A ex de Bad Bunny pede US$ 40 milhões por uma gravação não autorizada

Bad Bunny
Bad Bunny

Segundo a Billboard, Carliz De La Cruz Hernández, ex namorada de Bad Bunny, ela o processou por uso indevido de uma gravação do bordão, “Bad Bunny Baby” que foi usado em algumas músicas dele.

Carliz, afirma que jamais autorizou que a gravação fosse usada em qualquer lugar como shows, rádios e apresentações, além de pedir US$ 40 milhões em indenização por uso indevido.

A Billboard ainda diz que ela alega que o uso da gravação, quebra uma violação dos direitos morais na lei de direitos autorais dos Estados Unidos – onde diz que o uso de qualquer quantidade de uma gravação de som requer uma licença.

Ela também disse que o uso indevido, também viola uma lei porto-riquenha de direitos autorais sobre a própria imagem, onde diz que o uso não autorizado da gravação explora comercialmente sua voz e identidade.

Aumenta rumores de namoro entre Kendall Jenner e Bad Bunny após serem vistos no mesmo restaurante

Kendall Jenner e Bad Bunny foram flagrados recentemente saindo do mesmo restaurante. De acordo com o Page Six, a musa e o cantor estavam no Wally’s, na região de Beverly Hills, Califórnia. Ao tomarem conhecimento da presença de um paparazzi, buscaram sair do local imediatamente.

Ainda segundo o veículo, Justin Bieber e Hailey Baldwin Bieber também estavam no mesmo restaurante. A suposição é que todos estavam juntos, já que as duas modelos são muito amigas.

Os rumores de namoro surgiram, quando o podcast Deux U, revelou que Kendall e Bad Bunny teriam se beijado em um boate em Los Angeles.Kendall Jenner está solteira desde o término do namoro com Devin Booker.