Ex-marido de Bruna Surfistinha, Xico Santos, revê filhas após dois meses

Em suas redes sociais, o ator Xico Santos compartilhou fotos ao lado de suas filhas gêmeas, Elis e Maria.

Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha - Foto: Reprodução / Instagram
Xico Santos, ex-marido de Bruna Surfistinha – Foto: Reprodução / Instagram

O ex-marido de Bruna Surfistinha, o ator Xico Santos, usou seu perfil no Instagram na madrugada desta sexta-feira (12/05) para compartilhar alguns cliques na companhia de suas filhas. O artista ficou sem contato com as gêmeas Elis e Maria durante dois meses após ser acusado de agredir a ex-esposa.

Hoje é, sem dúvidas, o segundo dia mais feliz da minha vida! O primeiro foi o dia que elas nasceram. Foram 2 meses e 6 dias de muita saudade! Minha força vem daqui. Todo amor que tenho, tudo de melhor que sinto. A mais rara obra de arte, a mais bela poesia vai ser sempre para vocês! Vai ser sempre por vocês!“, disse o artista na legenda de sua postagem para a rede social.

Em março, o ex-marido da escritora e ex-garota de programa cedeu uma entrevista ao programa “Tá na Roda” e comentou, pela primeira vez, sobre a acusação de agressão feita por sua ex-mulher. “Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela“, começou o artista.

Ex-marido de Bruna Surfistinha rebate acusação de agressão: “Ela que me agredia”

O ator ainda relatou que chegou a ser agredido diversas vezes pela ex-garota de programa, com quem tem Maria e Elis, filhas gêmeas de 1 ano e 6 meses. “Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas“, disparou o famoso, citando a última briga do ex-casal, quando a escritora descobriu mensagens em seu celular.

Não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (…) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa“, continuou o ator.