Ex-marido de Britney Spears busca indenização e alteração em acordo pré-nupcial

Sam Asghari alega comportamento errático e alterações de humor de Britney Spears como motivos para mudanças no acordo

Britney Spears e Sam Asghari, seu ex-marido - Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears @samasghari
Britney Spears e Sam Asghari, seu ex-marido – Foto: Reprodução / Instagram @britneyspears @samasghari

A polêmica envolvendo o divórcio de Britney Spears e Sam Asghari, que foi oficializado em agosto de 2023, ganha novos contornos com a notícia de que o modelo está buscando alterações no acordo pré-nupcial e uma indenização pelo que descreve como o “comportamento errático e alterações de humor” da cantora pop.

Segundo uma fonte da revista US Weekly, Sam não está satisfeito com a proposta apresentada pela equipe de Britney Spears e está buscando uma compensação adequada pelo que passou durante o casamento. O valor exato que ele deseja não foi revelado, mas a fonte destaca que há intensas disputas nas negociações.

Antes do casamento, o casal assinou um pacto pré-nupcial rígido, estabelecendo que Sam receberia US$ 1 milhão a cada dois anos de matrimônio. Como a união foi encerrada antes do término desse período, ele não teria direito a nada, exceto presentes dados durante o casamento, e continua vinculado a um Acordo de Não Divulgação.

Ex diz que casamento com Britney Spears foi problemático

Sam Asghari, dançarino que iniciou seu relacionamento com Britney Spears em 2016, afirma que o casamento foi recheado de problemas. A união foi formalizada em junho de 2022, após o fim da tutela da cantora por seu pai, Jamie Spears. Alegando ter sofrido um aborto espontâneo antes do casamento, Britney e Sam pediram o divórcio em agosto de 2023, com a alegação de suposta traição.

Outra fonte destaca que Britney não está disposta a ceder às demandas de Sam, ressaltando que ela deseja cumprir estritamente o acordo pré-nupcial e não está disposta a assinar um novo cheque para o ex-marido. A cantora também estaria ressentida pelo uso de seu nome por Sam para impulsionar sua carreira de ator.

Enquanto isso, Britney Spears encontra-se no centro de uma polêmica recente, sendo supostamente banida do prestigiado hotel Four Seasons Westlake Village, localizado na Califórnia. Segundo informações veiculadas na imprensa, a cantora teria desagradado os hóspedes, resultando em sua proibição de acessar as instalações do luxuoso estabelecimento.

Britney Spears e Sam Asghari - Foto: Reprodução / Instagram @samasghari
Britney Spears e Sam Asghari – Foto: Reprodução / Instagram @samasghari